Política

Fluminense lança novos uniformes em live movimentada

0


Em tempos de isolamento social e campeonatos paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), os clubes de futebol vão inovando e aproveitando a internet para se conectar com torcedores. Na noite desta quarta (6) o Fluminense lançou os novos uniformes pelo canal do Youtube do clube. A camisa número 1, chamada pelo marketing de nova armadura tricolor, é inspirada na camisa usada pelo tricolor em 1970, quando conquistou o primeiro campeonato brasileiro da história do Flu.

A live de lançamento teve o show do rapper Xamã e chegou a reunir 30 mil pessoas on-line. “É um dos shows mais importantes da minha vida. Quem me conhece sabe do meu amor pelo clube”, afirmou, nas redes sociais, o MC, que é carioca de Zona Oeste e subiu no palco Favela no último Rock in Rio.

Os uniformes estão à disposição dos torcedores para a compra virtual e as vendas podem trazer alguma receita para o clube neste delicado momento financeiro. O preço das camisas varia de R$ 130 a R$ 260.

Os treinos virtuais para os jogadores já retornaram no Flu, mas, oficialmente, todas as atividades estão suspensas no clube até o dia 15 de maio.



Site do Autor

AGU pede que ministro reveja decisão sobre gravação citada por Moro

Previous article

Obras em escola palco de massacre em Suzano são encerradas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Política