Política

Estaduais: Palmeiras derrota Mirassol por 3 a 1

0


Na tarde deste domingo (16), o Palmeiras derrotou o Mirassol por 3 a 1 em partida que marcou a estreia do gramado sintético da arena da equipe alviverde. Com este resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo permaneceu na vice-liderança do grupo B da primeira fase do Campeonato Paulista.

Mas o Palmeiras iniciou a partida com desvantagem no marcador, após o gol de Rafael Silva aos 14 do segundo tempo para o Mirassol. Contudo, a equipe da casa conseguiu virar graças a gols de Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Finalista no Gaúcho

Quem também venceu neste domingo foi o Caxias. Com um gol de Da Silva aos 46 minutos do segundo tempo, o Grená superou o Ypiranga por 1 a 0 e se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Grêmio.

Decisão da Taça Guanabara

Já no Rio de Janeiro o Boavista garantiu a presença na final da Taça Guanabara após empatar em 1 a 1 com o Volta Redonda.

O time de Saquarema abriu o placar com Caio Dantas, mas Marcelo empatou para o Volta Redonda. Contudo, o empate era do Boavista, que fez melhor campanha na primeira fase.

Com isso o Boavista enfrenta o Flamengo na decisão da Taça Guanabara, no próximo sábado (22), a partir das 18h, no estádio do Maracanã.

Novo líder em Minas

No Campeonato Mineiro o Atlético Mineiro perdeu a liderança para a Caldense, que derrotou o galo por 2 a 1.

A Caldense abriu o placar com gol de pênalti de Felipe Souza ainda no primeiro tempo. O Atlético empatou na etapa final com o zagueiro Igor Rabello. Porém, aos 44 do segundo tempo João Victor garantiu a vitória do verdão.



Site do Autor

Programa de educação do DF está entre os 24 mais inovadores do mundo

Previous article

Final de semana de medalhas para judô brasileiro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Política