Política

Escola Sesc oferece, no Rio, tutoria gratuita a 800 alunos

0


A Escola Sesc do Ensino Médio, no Rio de Janeiro, vai oferecer um programa de tutoria educacional gratuita para mais de 800 alunos do país, com foco em uma educação “humanizada e personalizada”, anunciou a instituição.

Os participantes do Programa de Tutoria Educacional a Distância (Pted) receberão apoio nas disciplinas curriculares por meio de videoaulas e com acompanhamento direto de educadores especializados, bem como apoio específico voltado ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tudo por meio de uma plataforma digital. O apoio será prestado durante os três anos do ensino médio, informou a escola.

Aprendizagem

“Esse é um programa que busca aprendizagem mediada pela tecnologia, mas a partir de uma educação humanizada e personalizada, para que esses jovens atendidos tenham educadores apaixonados por ensinar à disposição deles, trabalhando juntos para realizar sonhos”, disse o diretor da Escola Sesc, Luiz Fernando Barros, em comunicado sobre a iniciativa.

As inscrições para a tutoria começam em 18 de agosto no site da Escola Sesc, e alunos de escolas públicas e de menor renda familiar terão prioridade na seleção.



Fonte

Alcolumbre prorroga MPs com ações de enfrentamento ao coronavírus

Previous article

Bolsonaro diz que projeto da fake news limita liberdade de expressão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Política